Concurso Dança K-Pop

Regras Concurso Dança K-Pop - Anime Festival BH 2019 Winter

Copyright: Talita Tozzo

Local: Teatro - Palco

Data: 07/09/2019

Horário: 17:50 as 18:20 hs

Inscrições no local: até as 16 horas

Inscrições Online: Envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assunto: Inscrição Concurso Dança K-Pop

Nome Grupo:

Nome Completo Responsável:

Quantidade de Integrantes:

RG:

Fone:

 

Data Limite de Inscrição Online: 04/09/2019 as 18 horas.

 

01. A participação deste concurso é gratuita e voluntária. Participantes devem ter a idade minima de 14 anos; A pessoa só poderá participar solo e em grupo, caso haja vagas no dia, se houver muitos inscritos, só poderá participar ou solo ou grupo.
02. O número mínimo de participantes é de uma pessoa e o número máximo são de 8 (oito) pessoas por grupo; numero máximo de grupos participantes: 7(sete). Abaixo de 3 grupos participantes, haverá somente apresentação sem premiação.
03. O áudio para apresentação deve ser uma música no estilo KPOP, de uma banda original coreana; O mesmo deve ser entregue a equipe de palco, no dia escolhido de participação antes das 16h. Deve estar um formato mp3, e deve ser entregue em um pendrive que será devolvido ao participante assim que houver a cópia para o equipamento de palco. Lembrando que o pendrive não deve conter outros tipos de arquivos.
04.  A apresentação terá um tempo limite de no máximo 4 minutos por participante, seja apresentação individual ou em grupo. Os participantes que excederem o tempo estipulado podem ser cortados ao atingir o tempo limite;
05. Após a confirmação da participação, o participante/grupo não poderá alterar seus integrantes no dia da apresentação;
06. No dia do concurso, os participantes que quiserem fazer reconhecimento de palco antes das apresentações, devem se apresentar a equipe de palco do evento das 12h às 13h. Depois desse horário, terão acesso ao palco somente no momento da apresentação.
07. O evento não se responsabiliza pela locomoção e alimentação dos participantes para o evento e durante o evento;
08. Cada grupo tem direito à uma pessoa para equipe de apoio, que poderá acompanhar o grupo até o palco para apresentação;
09. A participação do evento automaticamente autoriza a organizadora do evento a usar imagens do concurso e de seus participantes em materiais oficiais de divulgação.
10. Todos os participantes serão julgados por um corpo de jurados, cujas notas serão consideradas plenas e inquestionáveis;
11. Os participantes poderão se inscrever no dia do concurso até às 16h, isso só ocorrerá se houver vagas sobressalentes.
12. ATENÇÃO: Participantes que utilizem em sua apresentação: água, material inflamável como tochas e velas, material que prejudique ou danifique a estrutura do palco, material que possa sujar o palco prejudicando o andamento do concurso, ou materiais que possam atingir juízes e plateia, serão automaticamente desclassificados da competição.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
– Talento (como domínio corporal, postura e ritmo)
– Originalidade (como música da apresentação)
– Criatividade (como figurino)

PREMIAÇÃO:
1° Lugar – breve
2° Lugar – breve
3° Lugar – breve

 

Torneio Smash Bros

Regras Torneio Smash Bros - Nintendo Switch

Copyright: Nintendo Co.

 

Local: Sala T-4

Horários:

Sábado 

14 hs

Domingo

13 hs

Inspirado no documento “Genesis 6 Smash Ultimate Ruleset”, disponível em https://goo.gl/w3fWQN
Adaptação: Vitor Menezello


1.3 Cláusula de Acordo de Stage
Os jogadores podem selecionar qualquer stage DA LISTA PERMITIDA , desde que em comum
acordo. Os jogadores não poderão jogar em stages fora da lista ou mudar a duração de um set. Se
esta regra for violada, ambos os participantes estão sujeitos à eliminação no evento.
1.4 Duplo Blind Pick
Qualquer jogador pode requisitar que a seleção de personagem seja realizada em duplo Blind
Pick. Nesse caso, um juiz, T.O. (Organizador do Torneio) ou participante não envolvido no set
ficará responsável por tomar conhecimento dos personagens de cada jogador para o primeiro
game do set, em segredo. A seguir, os dois jogadores selecionam seus personagens, com o
participante externo confirmando essas escolhas.
Este procedimento será automático nas etapas online.
1.5 Stage Striking
Os jogadores jogam um BO1 (melhor de 1 game) de Pedra-Papel-Tesoura, e o vencedor pode
decidir se quer começar dando strike em um stage ou o seu oponente. O objetivo final é que reste
apenas um stage, onde ocorrerá o primeiro game do set. Os Stages tomam strike na ordem
P1-P2-P2-P1.
Nas etapas online, o próprio sistema do site smash.gg escolherá quem inicia esse processo.
1.6 Pause/Botão HOME
O Pause deve estar configurado como Off (desligado). Porém, caso ele não esteja, só é permitido
pausar quando um jogador estiver em SUA plataforma após perder o Stock, e apenas para
chamar o T.O. ou em caso de problema com o controle. Qualquer outro tipo de pausa resultará
na perda de 1 Stock ao jogador que pausar o jogo . Caso o Pause faça com que o oponente
perca 1 Stock, o jogador que pausou deve perder o game. Esta regra também vale para
controles que levem ao Menu HOME do Nintendo Switch.
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Inspirado no documento “Genesis 6 Smash Ultimate Ruleset”, disponível em https://goo.gl/w3fWQN
Adaptação: Vitor Menezello
1.7 Stalling
Estagnar ou intencionalmente fazer com que o jogo não possa continuar é banido, e a leitura
desses casos deve ser feita pela organização do torneio . Os casos não estão limitados apenas
aos listados a seguir, mas servem como exemplos: tornar-se invisível, continuar sequências
infinitas acima de 300% ou estar em uma posição onde seu oponente nunca poderá alcançá-lo.
Provocar uma ação do tipo resultará na perda do game ao jogador que iniciar essa ação.
1.8 Golpes de Autodestruição (Self-Destruct)
Se um game for encerrado com um golpe de autodestruição (“suicídio”), a tela de resultados irá
determinar o vencedor. Em caso de morte súbita (Sudden Death), as regras padrão de morte
súbita serão aplicadas (ver seção 1.9).
1.9 Morte Súbita (Sudden Death)
Se um game for para morte súbita, o vencedor é determinado pelo número de stocks e pela
porcentagem ao fim do tempo normal do game . Se os dois jogadores estiverem empatados em
stocks, o jogador com menor porcentagem será o vencedor. Caso haja empate de porcentagens,
ou o game termine com os dois jogadores perdendo seu último stock simultaneamente, uma
partida de desempate será jogada com 1 stock e tempo de 3 minutos. Os resultados de morte
súbita do jogo, com 300%, não têm valor. Se ocorrer nova morte súbita no game de desempate,
esse processo é repetido até haver um vencedor.
1.10 Share Stock
Em Doubles, é permitido que um jogador pegue um Stock de seu parceiro.
1.11 Cláusula “Grab and Go”
Em Doubles, os jogadores não podem trocar de controles com o seu parceiro.
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Inspirado no documento “Genesis 6 Smash Ultimate Ruleset”, disponível em https://goo.gl/w3fWQN
Adaptação: Vitor Menezello
1.12 Cláusula do Parceiro Ausente
Se o parceiro de um jogador não estiver presente para um game, o set não pode continuar até
que esse parceiro chegue. Não será permitido jogar 2VS1 ou com uma CPU.
1.13 Alterando tags
O jogador será eliminado imediatamente do torneio , sem direito a reembolso , caso ele utilize
tags alternativas e/ou esconda sua identidade com o objetivo de manipular a bracket ou o
seeding. A única exceção a esta regra é se o jogador avisar um T.O. antes do encerramento do
prazo para inscrições.
1.14 Seleção de Cor de Personagem/Time
Se houver uma disputa sobre cores de personagem ou time (ex.: os dois jogadores querem
utilizar o Fox verde), os jogadores jogarão uma partida de Pedra-Papel-Tesoura para determinar
quem usará a cor.
1.15 Cláusula de Cor de Time
Em partidas de Doubles, os jogadores devem utilizar cores de personagem que sejam similares
às cores do seu time. Ex.: 2 jogadores de R.O.B. no time vermelho usariam o R.O.B. vermelho e
o R.O.B. com braços vermelhos. No caso de um personagem que não tenha essa opção de cor
(ex.: não há Fox azul), recomenda-se que os times utilizem uma cor similar que esteja disponível
para esse personagem.
1.16 Cláusula de Solicitação de Cor de Time
Os jogadores podem requisitar que seu adversário mude cores para ajudar pessoas com
daltonismo ou se a cor dele for indistinguível da cor do outro time ou do fundo de um stage. Essa
solicitação deve ser feita antes do começo do game. Ex.: Solicitar ao jogador de Cloud para
pegar o time verde, a fim de distinguir quando o Limit está carregado; ou ter Sonic no time azul,
para evitar confusões.
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Inspirado no documento “Genesis 6 Smash Ultimate Ruleset”, disponível em https://goo.gl/w3fWQN
Adaptação: Vitor Menezello
1.17 Aquecimentos
Períodos de aquecimento e button checks não podem durar mais que 60 segundos , conforme o
relógio do jogo . Caso esta regra seja violada, isso pode resultar como uma derrota automática ,
conforme avaliação do T.O.
1.18 Counterpicking
Cada jogador tem 30 segundos entre os games para avisar o seu adversário do stage strike e de
seu Counterpick. Caso não seja realizado o processo dentro desse período de tempo, um juiz ou
T.O. deve ser acionado, e o jogador com o direito a Counterpick perderá um game.
1.19 Infrações por Coaching
Coaching é definido como uma tentativa de dar conselhos a um jogador durante um set de
torneio. Coaching é proibido durante um set , seja durante uma partida ou no intervalo entre as
partidas. A única exceção a esta regra é no caso de um reset de Grand Final ; nesse caso, os
jogadores têm direito a uma pausa de dois minutos, onde pode haver coaching. Caso ocorra
coaching neste período de tempo, serão aplicadas as penalidades a seguir:
- 1ª infração (leve) : Aviso verbal ao jogador e ao coach. Este aviso permanece
válido por todo o torneio.
- 2ª infração (média) : O jogador é declarado perdedor de um game e/ou o coach
é removido da estação de torneio.
- 3ª infração (severa) : O jogador e o coach transgressores estão eliminados do
torneio.
Guia de infrações:
Torcida - Frases sem apontar algo relacionado ao jogo, como “Vamos lá!”, “Você
consegue!” ou “Acabe com ele!”, não são consideradas infrações, uma vez que
não podem ser consideradas como conselhos que podem ser aplicados ao jogo.
Infrações - Frases específicas que apontem hábitos, opções específicas, ou timing,
como “Fique atento ao neutral getup dele!”, “O waft dele está quase pronto!” ou
“Ele continua rolando!”, são consideradas infrações, uma vez que podem ser
consideradas como conselhos que podem ser aplicados ao jogo.
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Inspirado no documento “Genesis 6 Smash Ultimate Ruleset”, disponível em https://goo.gl/w3fWQN
Adaptação: Vitor Menezello
1.20 Atrasos
Qualquer jogador que não esteja presente para o seu set após passados 15 minutos do horário de
início previsto está sujeito à tota l eliminação do torneio.
Nas etapas online, o prazo será de 10 minutos para a primeira luta (Winners Round 1 ou 2,
conforme o participante e sua posição na bracket) e 5 minutos para as rodadas posteriores.
1.21 Conluio (acordo ilegal)
Jogadores suspeitos de realizar um conluio podem ser eliminados imediatamente do torneio ,
em casos de perder games intencionalmente, dividir a premiação ou realizar qualquer outro tipo
de manipulação de bracket. O T.O. possui o direito de negar o pagamento de premiações a
qualquer jogador que seja suspeito de participar de um conluio.
1.22 Interpretação ou Configuração Errada
Games ou sets não devem ser realizados novamente devido a interpretações erradas de regras ou
configurações erradas no jogo, exceto configurações específicas do jogador (controles). As
configurações de jogo devem estar de acordo com a seção 2.1. É responsabilidade dos
jogadores perguntar ao T.O. a fim de esclarecer discordâncias em relação ao ruleset, e o
resultado de um game ou set não será mudado após o fato ocorrer , exceto em circunstâncias
extremas e conforme a posição da organização do torneio.
Caso um dos jogadores inicie a partida com configurações de controle configuradas
erroneamente, os jogadores não podem sair da partida para corrigir essas configurações
após 10 segundos de partida . Após esse período de tempo, os jogadores devem manter essas
configurações incorretas durante a partida, conforme determinado pela organização do torneio.
1.23 Cláusula de Força Maior
Qualquer game interrompido por condições externas e imparciais (ex.: queda de energia,
questões de segurança, cabo de vídeo desconectado, etc.) devem ser reiniciados , conforme
determinado pela organização do torneio.
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Inspirado no documento “Genesis 6 Smash Ultimate Ruleset”, disponível em https://goo.gl/w3fWQN
Adaptação: Vitor Menezello
1.24 Palavra final
Caso algum imprevisto ocorra, a posição da organização do torneio é considerada a
definitiva . Regras podem ser alteradas entre etapas de um torneio, caso seja considerado o ideal
para o evento (ex.: Um glitch que “quebraria” o jogo é descoberto em um stage durante o torneio
e isso poderia ser explorado. Assim, o stage pode ter de ser removido do torneio até o seu fim).
2. Regras do Jogo
Configurações do Jogo
● Stocks e tempo estão definidos em 3 stocks e 8 minutos
● Final Smash Meter: Off (desligado)
● Spirits: Off (desligado)
● Damage Handicap: Off (desligado)
● Stage Selection: Anyone (qualquer um)
● Items: Off and None (desligados)
● First to: 1 Win (1 vitória)
● Stage Morph: Off (desligado)
● Stage Hazards: Off (desligado)
● Team Attack: On (ligado)
● Launch Rate: 1.0x
● Underdog Boost: Off (desligado)
● Pausing: Off (desligado)
● Score Display: Off (desligado)
● % Show Damage: Yes
● Custom Balance: Off
● Echo Fighters: Separate
● Radar: Big
● Teammate Highlight: On (ligado)
● Mii Fighters: todas combinações de moveset são permitidas
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Inspirado no documento “Genesis 6 Smash Ultimate Ruleset”, disponível em https://goo.gl/w3fWQN
Adaptação: Vitor Menezello
Lista de Stages
- Starter Stages (stages iniciais):
● Battlefield*
● Final Destination*
● Town & City
● Pokémon Stadium 2
● Smashville
- Counterpick Stages (disponíveis a partir do game 2):
● Kalos Pokémon League
● Yoshi’s Island (Brawl)
● Yoshi’s Story
● Lylat Cruise
● Mementos
* As versões Battlefield e Omega podem ser usadas em vez
dos stages Battlefield e Final Destination, respectivamente.
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Inspirado no documento “Genesis 6 Smash Ultimate Ruleset”, disponível em https://goo.gl/w3fWQN
Adaptação: Vitor Menezello
Regras Adicionais:
2.1 Stage Striking (seleção de stage pro game 1)
Veja a seção 1.5 para detalhes sobre quem inicia fazendo strike (retirar um stage da lista). Os
jogadores podem realizar strike dos stages iniciais (a ordem de strike é P1-P2-P2-P1) para
determinar o stage para o game 1. Se o stage restante for Battlefield ou Final Destination, uma
forma variável deles pode ser utilizada, d esde que em comum acordo ; caso contrário, será
jogada a fase padrão .
2.2 Exclusão de Stages de Counterpick (Bans)
Após cada game do set, antes de ser escolhido o stage seguinte (counterpick), o jogador que
ganhou o game anterior pode retirar dois stages de toda a lista de stages. Esses bans não
persistem ao longo do set. O perdedor do jogo anterior, então, seleciona um dos stages restantes.
Se Final Destination ou Battlefield for escolhida como um counterpick, uma variante pode ser
selecionada pelo perdedor do game anterior, respeitando a lista de variações listada acima.
2.3 Controles
Para facilitar aos participantes, a organização do torneio recomenda o uso do controle de
Nintendo Gamecube. Porém, o Pro Controller e os Joy-Cons do Nintendo Switch são
permitidos . Opções turbo/macro dos controles estão banidas . Variantes do controle de
Gamecube são permitidos , desde que não estejam com sua função macro/turbo ligada.
2.4 Interferência de Controle
Se seu controle for a causa de interrupção do torneio (durante um game ou ato similar), você
estará sujeito à eliminação do torneio.
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Adaptação: Vitor Menezello
2.5 Cláusula de Glitch
Se qualquer ação em qualquer partida ocorrer e resultar em circunstâncias inesperadas (ex.:
personagens ficando invisíveis, teleportes súbitos, personagens ficam fixados a outros corpos,
etc.), a partida deve continuar , exceto se a mudança tornar a partida não jogável para um
ou mais jogadores . Neste caso, os jogadores devem informar o seu T.O. a fim de buscar uma
solução.
2.6 Cláusula de Mii Fighter
Mii Fighters devem utilizar suas roupas padrão e devem utilizar um Guest Mii (porém, os
participantes podem selecionar qualquer cor para o seu Mii, conforme as regras 1.14 e 1.15).
Qualquer jogador que planeja utilizar um Mii durante o set deve declarar que irão criar Mii
Fighters antes do set. Mii Fighters devem ser nomeados conforme sua combinação de golpes
especiais, listados no formato “XXXX”. Qualquer combinação de golpes pode ser utilizada, mas
quaisquer movesets que qualquer jogador queira utilizar durante um set devem ser criados antes
do set iniciar ( até um limite de três Mii Fighters , exceto se houver permissão do organizador
do torneio).
2.7 Cláusula de Configuração de Controles
Nenhum jogador pode criar mais de três configurações de controles por set, exceto quando
permitido pelo organizador do torneio.
2.8 Patches
O torneio utilizará o patch que estiver disponível durante as datas do torneio.

 

Premiação: Breve

Workshop Língua Japonesa

Workshop de Língua Japonesa

O workshop será focado em explicar a diferença dos três alfabetos japoneses, os dois fonéticos, katakana e hiragana e o kanji.
Durante o workshop daremos o foco no Katakana, para que todos saiam de lá capazes de ler e escrever os próprios nomes, de familiares e amigos no alfabeto.
Além disso, ensinaremos algumas frases básicas, essenciais pra aqueles que acompanham as produções japonesas.

Vagas por turma: 30

Local: Sala T-1 - Maristinha

Horários:

Sábado:

14:00 – 14:40 Oficina Lingua Japonesa – Turma 1
15:00 – 15:40 Oficina Lingua Japonesa – Turma 2
16:00 – 16:40 PAUSA
17:10 – 17:50 Oficina Lingua Japonesa – Turma 3
18:10 – 18:50 Oficina Lingua Japonesa – Turma 4

Domingo:

13:00 – 13:40 Oficina Lingua Japonesa – Turma 1
14:00 – 14:40 Oficina Lingua Japonesa – Turma 2
15:00 – 15:40 PAUSA
16:00 – 16:40 Oficina Lingua Japonesa – Turma 3

Este workshop é um oferecimento de

O Centro de Língua Japonesa é uma escola de japonês sediada atualmente na Rua Paraíba, 1.352, Funcionários. Aberta em fevereiro de 2019, a escola conta com 6 alunos regulares no curso presencial além de 2 alunos no formato à distância.
Aberta para funcionar como um local para troca de experiências, novas amizades e crescimento da divulgação da cultura oriental em Belo Horizonte, o CLJ BH quer ir além do ensino de línguas, virando um ponto de apoio e encontro entre os fãs da cultura pop japonesa.
A escola é administrada por dois ex-bolsistas no Japão:
- Renato Tsuyoshi Nakazima, graduando em psicologia e ex-bolsista JICA em seminários de alunos e treinamento de professores no Japão. Com mais de 10 anos de experiência é professor do Método Nakazima de Ensino, do Centro de Língua Japonesa e da Escola Modelo de Língua Japonesa de Minas Gerais.
- Paloma Leite: formada em Publicidade é ex-trainee de marketing e vendas na província de Yamanashi no Japão. Ensina japonês há três anos e dá aula no Centro de Língua Japonesa

Concurso Moda Harajuku

Concurso Moda Harajuku 

 

O CONCURSO:

 

  1. Introdução

 

1.1. O Concurso Moda Harajuku tem como intuito divulgar a moda japonesa para o público mineiro, promovendo uma competição entre caracterizações dos estilos alternativos vistos em Shinjuku, Shibuya e Harajuku.

 

1.2. O Concurso é aberto para pessoas de todas as idades e origens, não importando cor, sexo, identidade de gênero ou cultura.

 

1.3. Será realizado nos dias 7 e 08/09/2019 - Horário na Programação Geral do evento

 

  1. Inscrição

 

2.1. Serão permitidas somente inscrições individuais.

 

2.2. O candidato deve preencher corretamente a ficha de inscrição, disponibilizada no balcão de inscrições próximo à entrada do Teatro.

 

2.3. Cada participante poderá apresentar somente um visual durante a competição

2.4. Inscrições online pelo e-mail contato@animefestival.com.br com assunto: Inscrição Moda Harajuku

Nome Completo:

RG:

Idade:

Fone:

 

As inscrições online encerram dia 05/09/2019 as 17:00 horas, depois somente no dia do evento, até 30 minutos antes do inicio do concurso

 

 

  1. O Concurso

 

3.1 Cada candidato é responsável por apresentar-se no dia e hora marcada pela coordenação do concurso, completamente vestido, com 30 minutos de antecedência do inicio do concurso, sob pena de desclassificação.

 

3.2. A roupa apresentada pelo participante deve estar dentro das vertentes da moda urbana japonesa. Estão incluídos Lolita, Decora, Mori Girl, Uchuu-kei, Boystyle, Visual-kei, Mahou kei, Gyaru, Shironuri e todos os outros estilos vistos nas ruas de Shinjuku, Shibuya e Harajuku.

 

3.4. É vedada a participação de cosplayers no concurso Moda Harajuku, mesmo que o personagem utilize roupas que remetam a algum dos estilos que compõem a moda urbana japonesa. Também não serão aceitas as inscrições de cosplayers com versões adaptadas dos personagens, por exemplo: “Personagem Sakura versão Lolita” ou “Personagem Momoko versão decora”.

 

3.5. Serão aceitas roupas com temáticas gerais, como “Lolita princesa” ou “Shironuri  inspirado em um pirata”, desde que a roupa mantenha as características do estilo apresentado, não remetendo a uma fantasia, conforme explicado na imagem:

 

 

 

  1. O que será avaliado

 

4.1. Serão avaliados todos os sub-estilos que sejam considerados pertencentes à moda urbana japonesa;

 

4.2. Desfile - O participante deverá mostrar sua roupa e acessórios para os jurados em um desfile, caminhando até a frente do palco e posando para a apreciação dos jurados. O participante terá o direito de fazer uma breve explanação sobre como montou o outfit (combinação entre peças de roupa e acessórios), qual foi sua inspiração e outras curiosidades sobre a roupa. Neste momento os juízes poderão fazer perguntas.

 

4.3. Os quesitos que serão avaliados são:

4.3.1. Coordinate: Combinação de elementos como cores, peças, estampas, cabelo e acessórios, alcançando uma harmonia estética. Os elementos devem corroborar para a criação de um visual bonito e característico do estilo que representa.

 

4.3.2. Maquiagem e cabelo: Criatividade na elaboração de penteados. O cabelo ou peruca deve estar penteado, podendo ser preso ou solto, liso ou cacheado. Quanto mais elaborado o penteado, mais pontos serão atribuídos a esse quesito. Já a maquiagem deve estar bem aplicada e as cores deve harmonizar também com as peças escolhidas. Maquiagens criativas recebem notas mais altas.

 

4.3.3. Criatividade: O participante deverá explicar aos jurados e ao público qual foi sua inspiração para criar a roupa. Quanto mais bem sucedida a roupa for em transmitir suas referências, e quanto mais rica for a pesquisa envolvida, mais alta será sua pontuação.

 

4.4. Durante o desfile, o juiz avaliará se a roupa está fiel ao estilo, também considerando como critério de avaliação o detalhamento e acabamento da roupa e acessórios. Vestidos com linhas soltas, caimento ruim, perucas mal encaixadas na cabeça ou embaraçadas, maquiagem inexistente ou mal feita tenderão a diminuir a nota. Não será levada em conta a constituição física do participante.

 

4.5. Em caso de empate nas notas finais dos primeiros colocados e sujeitos a premiação, caberá ao júri e a coordenação decidir o desempate.

 

4.6. Os juízes e apresentadores do concurso são escolhidos pela coordenação do concurso e aprovados pela coordenação de palco.

 

4.7. As somatórias, médias e notas finais serão feitas pela coordenação do concurso.

 

  1. Disposições finais

5.1. O prêmio é intransferível, entregue pela organização do (nome do evento)

Breve informaremos a premiação.

 

5.2. Os casos não previstos no regulamento serão analisados pela coordenação.

 

Copyrights: Regra elaborada por Vitoria Barros.

Promoção Facebook e Instagram

RESULTADOS PROMOÇÕES FACEBOOK E INSTAGRAM SORTEIO DE INGRESSOS:

 

PROMOÇÃO 1: COMPARTILHE E CURTA EVENTO POSTAGEM DIA 25/06/2019 E SORTEIO 13/07/2019

SORTEADA - RAYSSA REGINA

PROMOÇÃO 2: COMPARTILHE E CURTA 

 SORTEADO 

PROMOÇÃO 3: COMPARTILHE E CURTA DIVULGAÇÃO GERAL

SORTEADO

PROMOÇÃO 4: COMPARTILHE E CURTA INSTAGRAM:

 SORTEADO- 

Como retirar seu ingresso sorteado? No dia do evento, dirija-se a portaria 2 - Antecipados, informe seu numero de pedido de ingressos que lá irá constar a quantidade

sorteada, ai você deverá informar ao nosso staff quem são seus amigos que você irá repassar esses ingressos sorteados.