Bate Papo Nyvi Estephan

 

Bate papo com Nyvi Estephan

Dia: 19.11.2017 - Domingo

Local: Palco

Horário: 15:30

Meet & Greet: Breve

 

Sobre a Convidada:

Nyvi Estephan (São Paulo, 03 de agosto de 1991) é apresentadora de games e esportes eletrônicos desde 2014. Já apresentou alguns dos principais campeonatos de e-sports do país, além de diversas publicidades na área.

Host

Iniciou sua carreira como artista web na Gamewise, X5TV e MAX5, apresentando os mais diversos campeonatos de esportes eletrônicos: Counter Strike: Global Offensive, Overwatch, League of Legends, Rainbow Six Siege, World of Warcraft, Heroes of The Storm, Hearthstone, Dota 2, Battlefield, Crossfire, Smite, Combat Arms, Warface, Point Blank, Sudden Attack, Fifa World, World of Tanks entre outros. 

Youtube

Além dos presenciais, apresentou diversos programas de recapitulações de partidas, novidades no universo gamer e teasers para próximos campeonatos. Muitos de seus trabalhos podem ser conferidos no Youtube. (Em Português e Espanhol)

Formação: Nyvi Estephan é formada em Design de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi. Estudante de escola pública, conquistou, por nota, bolsa integral na universidade.

 Filha de um músico erudito com uma artista plástica e ex-atriz, já estudou teatro, piano, percussão e violino.
Iniciação da vida artística: Na adolescência, atuou em diversos episódios do programa de humor "Hermes & Renato" da MTV. Começou a trabalhar com Teatro em 2007, em um grupo de percussão e cultura popular nordestina, onde, além de atuar, fazia sonoplastia para os espetáculos. 
Seguiu trabalhando com música e, em 2009, deu aula de percussão em uma ONG dentro de uma favela na Zona Sul de São Paulo.
Em 2010 se desligou um pouco do universo artístico e trabalhou com Risco em uma corretora de valores. Não tardou a voltar a atuar com artes, dessa vez com Moda e Estilo, onde se dedicou por alguns anos como Coordenadora.

Games: Entre 2013 e 2014 começou a trabalhar com games em paralelo à carreira de estilista. Somente um ano depois, não conseguiu mais conciliar os dois trabalhos e se dedicou inteiramente a games. - Mesmo atuando em apenas um segmento, a apresentadora sempre busca novas opções e desafios: atualmente, além de host, trabalha como coordenadora de conteúdo e mídias, investe um tempo em seu canal no Youtube e faz live streams periodicamente.

Atriz: Além dos programas de humor que atuou na adolescência na MTV, participou de outros em 2016 na emissora FX, e do longa-metragem "Internet - O Filme" em 2017. Cursou Interpretação pra TV Avançado na Escola de atores Wolf Maia.

Playmate 2016: Em outubro de 2016 foi a capa da revista Playboy em uma edição totalmente voltada à tecnologia e games. Sua edição foi eleita pelo site oficial a melhor publicação do ano.