Participação Midias Sociais e Fotográfos

Regras Mídias Sociais para solicitação de cortesias no Anime Festival SPRING 2017

 

Abaixo listaremos as normas que iremos determinar a escolha da Imprensa / mídia social que for fazer cobertura e ou participar do evento:

 

Canais Youtube - Diversos

 

O Canal interessado, deve se enquadrar nas regras abaixo para poder ter direito às cortesias

 

No minimo 1000 visualizações por video no canal, sem limite minimo de inscritos, serão escolhidos os

4 canais com mais inscritos e mais visualizações por video entre todos os solicitantes. O canal escolhido

(cujo nome será listado abaixo) deverá fazer um video de divulgação, informando sua presença no

Anime Festival e divulgá-lo por 15 dias até a data do evento.

Importante! A organização do evento irá verificar se há relação do tema do canal e ou seu conteúdo para

que possamos liberar as cortesias, não adianta o canal ter 30000 visualizações e por exemplo, ser um canal

de culinária. Canais que não gerem visibilidade publicitária ao evento, também não serão aceitos. Pois o Canal 

deve fazer a divulgação do evento até a data do mesmo.

A inscrição de Canais se encerra no dia 06.11.2017 justamente para dar tempo de divulgar o video

em seu canal.

 

Quantidade máxima de Canais escolhidos com direito a cortesia: 4 por dia

 

Canais Escolhidos Edição SPRING 2017 - Sábado

Canal 1: 

Canal 2:

 

 

Canais Escolhidos Edição SPRING 2017 - Domingo

Canal 1:

Canal 2: 

 

COBERTURAS DE VIDEO - Canais Youtube  

 

O Interessado na cobertura deverá comprar o ingresso do evento e fazer sua cobertura.

Pós evento, deve enviar um link para nosso email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o vídeo do evento para analise

Será analisado o conteúdo e sua edição. O prazo de cadastramento encerra dia 13.11.2017

Não serão aceitas coberturas de outros eventos, principalmente enviadas por Youtubers de outras cidades. Só será aceita

cobertura do próprio Anime Festival BH. Youtubers de outras cidades que desejarem fazer a cobertura, devem antes seguir

a regra acima informada.

Daremos ao canal com o melhor vídeo escolhido, 4 cortesias para os 2 dias do evento.

E também prioridade em locais exclusivos de filmagens e ou fotografias do evento.

 

Quantidade máxima de Canais escolhidos para cobertura: 4 pelos 2 dias

 

 

Canais Escolhidos Edição SPRING 2017 - Sábado e Domingo

Fizeram filmagens nos ultimos eventos

Canal 1:  

Canal 2:  

Canal 3: 

Canal 4:

 

Facebook, Coberturas Sites, Blogs e outros

 

O interessado deve ter no minimo 10 mil curtidas em sua página para garantir seu par de cortesias de acesso ao evento.

serão escolhidas as 4 páginas com mais curtirs entre todos os solicitantes.

Deverá divulgar o evento 15 dias em sua página em local visível, a divulgação deve encerrar as 16 horas no ultimo dia do evento.

Pós evento, deverá postar as fotos e ou videos divulgando o evento em sua página.

Importante! A organização do evento irá verificar se há relação do tema do canal e ou seu conteúdo para

que possamos liberar as cortesias, não adianta o canal ter 30000 visualizações e por exemplo, ser um canal

de culinária.

Canais e ou Págias que não gerem visibilidade publicitária ao evento, também não serão aceitos. Pois o Canal 

deve fazer a divulgação do evento até a data do mesmo.

O prazo para cadastramento encerra dia 06/11/2017

 

Quantidade máxima de páginas com direito a cortesia: 2 por dia

 

Páginas Escolhidas Edição SPRING 2017 - Sábado

Página 1: 

Página 2: 

Página 3: 

Página 4:

 

Páginas Escolhidas Edição SPRING 2017 - Domingo

Página 1: 

Página 2:

Página 3:

Página 4:

 

Canais Youtube acima de 500mil Inscritos e ou Facebook acima de 100mil curtirs, devem entrar em contato para negociarmos sua participação.

Devem nos enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. contendo:

 

Projeto de parceria e divulgação do Anime Festival BH

Planos de mídia para divulgação do evento em seus canais e ou páginas.

 

FOTÓGRAFOS

Os fotógrafos interessados devem nos enviar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. seu portfólio de trabalho.

O fotógrafo deve comprar normalmente o ingresso para o evento.

No final de cada dia do evento, deverá entregar na Diretoria do evento as cópias das fotos tiradas

durante o evento no formato 1673 x 2500 pixels em 240 dpi (valores aproximados) sem compactação no

formato .jpg com seu nome na marca dágua.

As imagens recebidas, serão editadas e será adicionado o nome do fotografo autor nas mesmas.

Assim que as imagens forem recebidas na sala da Diretoria, estaremos devolvendo o valor pago do ingresso ao fotógrafo

As imagens poderão ser usadas na divulgação de nossos próximos eventos.

Serão escolhidos 3 fotógrafos por evento.

O prazo para cadastramento dos Fotógrafos interessados encerra dia 13.11.2017

 

 Fotógrafos Escolhidos Anime Festival BH 2017 SPRING - Sábado e Domingo

Fotógrafo 1: 

Fotógrafo 2: 

 

Fotógrafo 3:

 

 

Todos os interessados devem enviar seus links e seus dados de cadastro para nosso e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Nome Responsável:

Fone contato:

Cidade:

Estado:

Proposta de participação no evento: