Grog-MF

 

 

Local: Quadra Palco

Dias: 11 e 12.03.2023 

Horário: 13 as 18 hs  

Sobre o grupo: GROG significa: Grupo Random de Otakus e Gamers, é o maior e mais antigo grupo mineiro de amigos e aficionados por animes, games, kpop, nerd facts e muito mais da cultura pop. Atua promovendo a cultura oriental e tecnológica a fins filantrópicos  

 

O GROG desde 2008 está presente na estruturação e organização de eventos e encontros temáticos no estado de Minas Gerais. grupo formado por amigos com gostos em comum, e ao longo desses anos, foram ultrapassando barreiras com eventos culturais gratuitos em Belo Horizonte e região metropolitana, participando também de forma ativa em eventos de produtoras parceiras, explorando um cenário que vêm conquistando cada vez mais seu espaço! Hoje o grupo conta com dezenas de integrantes presentes e com voz ativa, em sua grande maioria jovens amantes do universo nerd/otaku/kpoper/gamer/geek. 

Instagram: @grogmf 

 

Atividades do Grupo – GROG:  

SÁBADO - 11.06.2022 

13:00 - 15:30 Quick Games - Sala S-4 - Pátio 

15:30 - 16:00 Gincanas e Quizz Premiado - SALA S-4 – PATIO 

16:00 - 17:00 Quick Games - Sala S-4 - Pátio 

14:00 - 15:00 Gincanas - Palco – Teatro 

 

DOMINGO - 12.06.2022 

13:00 - 16:30 Quick Games - Sala S-4 - Pátio 

16:30 - 17:00 Gincanas e Quizz Premiado - SALA S-4 - PATIO 

12:30 - 13:00 Gincanas - Palco 

13:00 - 14:00 Super Quizz – Palco 

 

Gincanas e Quizz Premiado: 

Quiz GROG.  
Jogo de Perguntas e Respostas sobre Animes, Filmes, Games, Series, etc  

Mimica: O que eu sou?  
O participante sorteia um personagem através de cartas de imagem e ação, do qual é dado uma dica para os membros do seu time e imita seus movimentos. Cada jogador tem um tempo estimado para descobrir quem ele é! Caso ultrapasse esse tempo, o time adversário tentará acertar e assim segue a dinâmica do jogo. 

Death Note (Detetive) 
Todos sentam em roda e tiram um cartãozinho, que pode estar escrito: Vitima, L ou Kira. quem tirar vitima só aguarda ser morto, quem tirar "Kira" pode matar os outros integrantes do jogo dando uma piscadinha, quem for o "L" deve descobrir quem é "Kira". 

Qual é a música GROG? 
O Grupo toca aberturas de animes ou musicas temas de filmes, séries e etc... quem acertar primeiro ganha. Também existe a logística que deve-se continuar a abertura/tema sendo tocada. 

Morto Vivo Hadouken GenkiDama 
Analogia adaptada da brincadeira infantil morto vivo, porem com elementos 
nerd/otaku. 

Huyá 

O huyá consiste de cinco posições baseadas em cinco animais, o dragão, o coelho, a serpente, a águia e o tigre. Seu formato é simples, é jogado com no mínimo duas pessoas, não possuindo número máximo de participantes. Os jogadores formam uma roda e o membro do grupo é mestre para todas as rodada, o mestre em um momento oportuno grita HUYA!! E todas as pessoas da roda, inclusive o mestre, fazem a posição de um animal dos descritos acima, os que fizerem a posição idêntica ao do mestre da rodada saem da partida.