Participação Midias Sociais e Fotográfos

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Regras Mídias Sociais para solicitação de cortesias no Anime Festival 2022

 

Abaixo listaremos as normas que iremos determinar a escolha da Imprensa / mídia social que for fazer cobertura e ou participar do evento:

 

 SERÃO ACEITAS MÍDIAS SOCIAIS DA REGIÃO DE MG - SOMENTE!

 

Embaixadores do Evento 

 

Estamos abrindo vagas para Embaixadores do Evento que podem ser Cosplayers, Influencers e Tik Tokers acima de 500 seguidores.

O interessado deverá entrar em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.e informar o endereço de sua rede social para analise.

Deverá fazer a divulgação do evento em sua rede social até a data do evento.

O evento oferecerá 1 par de ingressos para cada Embaixador Cadastrado. O embaixador poderá fazer suas filmagens em nossa área restrita do palco.

Abaixo seguem o numero de Vagas por Categoria:

Instagram: 20 Vagas

Tik Tok: 20 Vagas

Abaixo iremos listas os aprovados.

 

INSTAGRAM - VAGAS LIVRES 9

1 -_letdiniz
2 - felinacos
3 - nekotenshis2
4 - hashi_cosplay
5 - gadelhamelissa
6 - anae.cos
7 - owillerjones

8 - Nyssa_haru

9 - insanna_gamer

10 - laylawroen

11 -natsu_historias

12 - kaminalizando

 

 

 

TIK TOK - VAGAS LIVRES  10

 

1 - _letdiniz
2 - nekotenshis2
3 - mi.pandy
4 - baluhcosplay
5 - hashi_cosplay
6 - anae.cos
7 - swat__play_b
8 - 
Nyssa_haru
 
 
 
9 - insanna.gamer
 
 
 
10 - 
laylawroen
11 -  kaminalizando

As inscrições encerram 15 dias antes do evento.

 

O canal deve ter conteúdo ligado à Cosplay, Games, RPG, Quadrinhos, Mangás, Animes, Séries Sci Fi, K-Pop, e coisas desse gênero.

 

 

Canais Youtube - Diversos

 

O Canal interessado, deve se enquadrar nas regras abaixo para poder ter direito às cortesias

 

No minimo 2000 visualizações por video no canal, sem limite minimo de inscritos, serão escolhidos os

4 canais com mais inscritos e mais visualizações por video entre todos os solicitantes. O canal escolhido

(cujo nome será listado abaixo) deverá fazer um video de divulgação, informando sua presença no

Anime Festival e divulgá-lo até a data do evento.

Importante! A organização do evento irá verificar se há relação do tema do canal e ou seu conteúdo para

que possamos liberar as cortesias, não adianta o canal ter 30000 visualizações e por exemplo, ser um canal

de culinária. Canais que não gerem visibilidade publicitária ao evento, também não serão aceitos. Pois o Canal 

deve fazer a divulgação do evento até a data do mesmo.

A inscrição de Canais se encerra  QUINZE DIAS ANTES DO EVENTO justamente para dar tempo de divulgar o video

em seu canal.

 

Quantidade máxima de Canais escolhidos com direito a cortesia: 2 por dia

 

Canais Escolhidos  - Sábado

Canal 1: 

Canal 2:

 

 

Canais Escolhidos - Domingo

Canal 1:

Canal 2: 

 

COBERTURAS DE VIDEO - Canais Youtube  

 

O Interessado na cobertura deverá comprar o ingresso do evento e fazer sua cobertura.

Pós evento, deve enviar um link para nosso email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o vídeo do evento para analise

Será analisado o conteúdo e sua edição. O prazo de cadastramento encerra QUINZE DIAS ANTES DO EVENTO

Não serão aceitas coberturas de outros eventos, principalmente enviadas por Youtubers de outras cidades. Só será aceita

cobertura do próprio Anime Festival BH. Youtubers de outras cidades que desejarem fazer a cobertura, devem antes seguir

a regra acima informada.

Daremos ao canal com o melhor vídeo escolhido, 2 ingressos por canal , para os 2 dias do evento no evento seguinte.

Para fazer a cobertura do evento de Junho/2022, deverá comprar os ingressos para esta edição e pós evento nos enviar

o link da cobertura para analise, sendo aprovada. Ganhará ingressos para cobertura no evento seguinte de Setembro/22.

E também prioridade em locais exclusivos de filmagens e ou fotografias do evento.

 

Quantidade máxima de Canais escolhidos para cobertura: 4 pelos 2 dias

 

 

Canais Escolhidos  - Sábado e Domingo

Fizeram filmagens nos ultimos eventos

Canal 1:  

Canal 2:  

Canal 3: 

Canal 4:

 

Facebook, Tik Tok, Instagram, Coberturas Sites, Blogs e outros

 

O interessado deve ter no minimo 50 mil seguidores em sua página para garantir seu par de cortesias de acesso ao evento.

serão escolhidas as 4 páginas com mais curtirs entre todos os solicitantes.

Deverá divulgar o evento em sua página em local visível, a divulgação deve encerrar 2 dias antes do dia do evento.

Pós evento, deverá postar as fotos e ou videos divulgando o evento em sua página.

Importante! A organização do evento irá verificar se há relação do tema do canal e ou seu conteúdo para

que possamos liberar as cortesias, não adianta o canal ter 30000 visualizações e por exemplo, ser um canal

de culinária.

Canais e ou Páginas que não gerem visibilidade publicitária ao evento, também não serão aceitos. Pois o Canal 

deve fazer a divulgação do evento até a data do mesmo.

O prazo para cadastramento encerra QUINZE DIAS ANTES DO EVENTO

 

Quantidade máxima de páginas com direito a cortesia: 2 cortesias por dia por pagina

 

Páginas Escolhidas - Sábado

Página 1: 

Página 2: 

Página 3: 

Página 4:

 

Páginas Escolhidas  - Domingo

Página 1: 

Página 2:

Página 3:

Página 4:

 

Canais Youtube acima de 500mil Inscritos e ou Facebook/Instagram/ Tik Tok acima de 100mil curtirs, devem entrar em contato para negociarmos sua participação.

Devem nos enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. contendo:

 

Projeto de parceria e divulgação do Anime Festival BH

Planos de mídia para divulgação do evento em seus canais e ou páginas.

 

FOTÓGRAFOS

Os fotógrafos interessados devem nos enviar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. seu portfólio de trabalho.

O fotógrafo deve comprar normalmente o ingresso para o evento.

No final de cada dia do evento, deverá entregar na Diretoria do evento as cópias das fotos tiradas

durante o evento no formato 1673 x 2500 pixels em 240 dpi (valores aproximados) sem compactação no

formato .jpg com seu nome na marca dágua.

As imagens recebidas, serão editadas e será adicionado o nome do fotografo autor nas mesmas.

Assim que as imagens forem recebidas na sala da Diretoria, estaremos devolvendo o valor pago do ingresso ao fotógrafo

As imagens poderão ser usadas na divulgação de nossos próximos eventos.

Serão escolhidos 3 fotógrafos por evento.

O prazo para cadastramento dos Fotógrafos interessados encerra QUINZE DIAS ANTES DO EVENTO

 

 Fotógrafos Escolhidos Anime Festival - Sábado e Domingo

Fotógrafo 1: 

Fotógrafo 2: 

 

Fotógrafo 3:

 

 

Todos os interessados devem enviar seus links e seus dados de cadastro para nosso e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Nome Responsável:

Fone contato:

Cidade:

Estado:

Proposta de participação no evento: