Normas do Evento

 

 

 

Esta página é dedicada a abordagem das normas de conduta dentro do evento

Normas Anime Festival - A aquisição do ingresso implica em Aceitação Tácita às regras abaixo informadas .

A entrada no evento esta condicionada a aceitação das regras abaixo descritas:

. Menores de 12 anos, portando documento original, devem estar acompanhados pelos pais ou maior de idade com autorização dos pais, Pagantes, portando uma carta de autorização do responsável para acompanhar o menor ,com cópia do RG ou CNH do responsável do menor. O acompanhante paga ingresso normalmente.

. O valor do ingresso será de : R$ 50,00 a meia entrada (liberado para os estudantes que apresentarem o RG ou documento com foto comprovando ter menos de 21 anos ou que comprarem a meia social e doarem 1 kg de Alimento não perecível exceto sal e óleo) e R$ 100 a inteira.

. Crianças até 8 anos anos acompanhadas pelos pais ou responsável pagante, entram de graça, maiores de 60 anos entram de graça. 

. Proibido entrar portando armas de fogo ou armas brancas.

. Os visitantes poderão sair e retornar ao evento no período das 15 as 17 horas no SÁBADO e 15 às 17 horas no DOMINGO. Quem quiser sair antes desses horários deve comprar um novo ingresso para retornar. Atenção! Essa regra é valida somente se o evento não atingir sua capacidade máxima. Caso estejamos com lotação máxima, o visitante que saiu não poderá retornar mais.

. Não será permitido entrar com alimentos e bebidas (suco, refrigerantes, etc) no evento. Pode entrar com uma garrafa de água até 1000ml lacrada por pessoa. O local dispõe de Bebedouros espalhados pelos setores.

. Não é permitida a venda de produtos dentro do evento sem autorização. Os produtos são vendidos unicamente nos estandes oficiais do evento.

. Não é permitida venda e ou consumo de bebidas alcoólicas dentro do evento . Não é permitido entrar alcoolizado no evento. Serão utilizados bafômetros na entrada do evento, e se for constatado teor alcoólico no teste a pessoa será impedida de entrar no evento. Se a pessoa comprou ingresso antecipado e for constatado teor alcoólico não haverá devolução do valor pago pelo ingresso.

. Não é permitido o uso de cornetas e instrumentos que causem barulho no local do evento. Tais aparatos serão confiscados caso sejam utilizados.

. Não é permitido Gritar e ou promover arruaça dentro do evento, o responsável poderá ser colocado para fora sem aviso.

. Não é permitido desrespeito aos participantes do evento, assim como assédio sexual, verbal e o uso de plaquinhas com conteúdo inapropriado, o responsável poderá ser expulso.

. Não é permitido a entrada ou permanência de pessoas em trajes impróprios.

. Não é permitido a entrada com patins, skates, bicicletas, bolas no evento.

. Não é permitida a entrada de animais no evento.

. Não é permitido fumar dentro do evento.

. Não é permitido entrar com réplicas de armas de metais e ou vidro.

. Não é permitido entrar com Armas de Paintball , Airsoft, Arcos, Bestas, Katanas, Shurikens, entre outros no evento. Estes itens só poderão ser usado por cosplayers se forem feitos de Espuma, Isopor,  Papel e Plástico.

. Não é permitido entrar com materiais perfurantes (tesouras, canivetes, entre outros)

. Não é permitido entrar com itens que podem ser usados como armas no evento (Bastões de Baseball, e afins) Estes itens só poderão ser usado por cosplayers se forem feitos de Espuma, Isopor,  Papel e Plástico.

. Importante! As atividades realizadas por grupos autônomos que solicitaram sua participação no evento, podem sofrer alterações e / ou cancelamentos de última hora. O evento não tem qualquer responsabilidade em relação à ausência dos grupos autônomos. Havendo eventuais cancelamentos não haverá devolução do ingresso.